Existem uma série de empresas que estão a apoiar os portugueses no regresso à “normalidade” após o estado de emergência provocado pelo vírus COVID-19. Uma dessas empresas é a Empark, empresa que tem a seu cargo a gestão de uma série de parques de estacionamento em todo o país.

Como medida de apoio aos portugueses, a Empark irá oferecer a primeira hora de estacionametno em 56 dos seus parques de estacionamento. Entre os parques de estacionamentos abrangidos pela oferta, encontram-se mesmo os principais, como o parque dos Restauradores, Saldanha ou Camões em Lisboa. No Porto, o Dom João I e Brasilia estão incluídos. Existem alguns parques de terceiros que são geridos pela empresa que não serão abrangidos pela oferta.

Para usufruir, nada mais simples do que entrar no parque e … já está. Numa primeira fase todos os clientes de rotação estarão abrangidos pela medida, seja através de bilhete, via ver ou aplicação Telpark. Numa segunda fase, a oferta apenas estará disponível para quem utilize a aplicação gratuita Telpark

Adicionalmente, a Empark está a oferecer também 40% de desconto em todos os estacionamentos, seja nos parques de estacionamento, seja nos parcómetros. Este desconto apenas é válido através da aplicação sendo que, para usufruir do desconto, o utilizador terá que ter associado, como método de pagamento, um cartão de crédito Mastercard.

Estas são as medidas que a Empark tem implementadas actualmente de forma a apoiar os portugueses no regresso à normalidade. Ainda assim, durante as próximas semanas, a empresa irá apresentar aos seus clientes soluções de estacionamento fléxíveis de forma a responder às necessidades dos condutores, principalmente daqueles que evitam agora os transportes públicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

3 × 2 =