A IVECO BUS, fabricante global de autocarros de transporte público e de turismo, e marca pertencente ao Grupo CNH Industrial (NYSE: CNHI / MI: CNHI) e a INDCAR assinaram esta segunda-feira, dia 29 de março, um acordo de parceria para fornecimento industrial para a produção, sob a marca IVECO, de uma nova gama de miniautocarros, comercializados sob a designação Daily Access.

Sendo uma das principais marcas no setor dos miniautocarros com a sua gama Daily, a IVECO BUS decidiu colaborar com a INDCAR, empresa de carroçamento de renome na área, para o desenvolvimento e produção de uma nova gama, inteiramente dedicada aos serviços urbanos e periurbanos. Destinada a integrar a gama urbana da IVECO BUS, o Daily Access estará maioritariamente disponível numa versão a Gás Natural, compatível com biometanol, de forma a satisfazer as crescentes necessidades dos operadores de transportes públicos neste setor, prestando-lhes todo o apoio no seu processo de transição energética.

Comercializada pela IVECO BUS, a nova gama Daily Access irá contar com várias versões e beneficiará da gama completa de serviços relacionados da marca IVECO. Os clientes poderão, assim, beneficiar das soluções integradas do fabricante, bem como da nova oferta telemática IVECO ON, proporcionando os melhores padrões em termos de desempenho, qualidade e TCO (Custo Total de Propriedade).

Entrega das primeiras entregas prevista para o início de 2022

“Estamos orgulhosos desta nova gama Daily Access, modelo que permite expandir a nossa atual gama de propostas urbanas e que nos permitirá satisfazer, em pleno, a atual e futura procura neste setor de mercado, em crescimento. Estes novos modelos combinam a experiência da INDCAR com as principais qualidades que formam o ADN da gama Daily, incluindo também a vasta experiência da IVECO BUS no domínio do gás natural.” – Gauthier Ricord, responsável pela Light Business Line da IVECO BUS. 

“Estamos muito satisfeitos com a confiança depositada na nossa empresa, na nossa experiência, capacidade de produção e reconhecido ‘know-how’ no campo dos miniautocarros.” – Gaël Queralt, CEO da INDCAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

14 + sixteen =