A Verizon Connect anunciou hoje a integração completa da Inosat em Portugal. Como resultado desta integração, a Inosat passa a ser Verizon Connect. Esta empresa global, disponibiliza aos seus clientes soluções e serviços para veículos conectados, que contribuem para uma condução mais segura, produtiva e eficiente.

Entre os serviços oferecidos, estão a possibilidade de informação sobre a localização do veículo e motorista, eficiência de condução, segurança e produtividade, assim como a conformidade com uma série de parâmetros que são definidos pela empresa proprietária das viaturas.

Os clientes da Verizon Connect irão poder usufruir de 25 anos de experiência em telemática, força de trabalho móvel e conhecimento em gestão de frotas, uma área que é cada vez mais importante de forma a aumentar a rentabilidade. Para além disso, esta empresa tem a capacidade de pôr ao dispor dos seus clientes mais de 3000 profissionais.

No mercado português, e fruto da absorção da Inosat, irá contar com um portefólio de soluções e serviços, que inclui software de gestão de frotas e equipas móveis, assim como soluções de hardware.

A empresa está empenhada “em trazer para Portugal toda a inovação, transparência e confiança que já caraterizam a Verizon Connect”. E acrescenta: “somos atualmente o maior fornecedor de telemática a nível mundial e pretendemos continuar a inovar e a desenvolver ferramentas e soluções que aportem eficiência, produtividade e segurança às empresas com atividade em Portugal, sejam clientes atuais ou futuros” – Andrés Irlando, CEO da Verizon Connect

“A integração da INOSAT irá beneficiar o mercado nacional ao trazer produtos e soluções inovadoras ao setor, proporcionando aos nossos clientes os avanços tecnológicos que elevam o negócio a outro nível. Outro aspeto muito importante é que a equipa local manter-se-á a mesma, um compromisso de confiança da empresa e das equipas que conhecem as necessidades dos nossos clientes” – Paulo de Carvalho, Diretor Comercial da Verizon Connect em Portugal

Com uma presença em mais de 15 países, a Verizon Connect surge em 2018 fruto da junção de três empresas líderes no segmento das soluções avançadas para gestão de frotas por GPS: Verizon Telematics, Fleetmatics e Telogis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

16 − four =