Já anteriormente tivemos oportunidade de anunciar uma campanha da YAMAHA para ajudar na transição do estado de emergência para o estado de calamidade. É que esta transição vai trazer de novo o caos dos transportes públicos (como já se começou a verificar), pondo em risco a saúde das pessoas. Para aqueles que possam, e tenham habilidade nas duas rodas, a YAMAHA tem agora uma campanha a decorrer que poderá ajudar na compra da sua mota nova, ou até mesmo da sua primeira mota. Afinal de contas, nada melhor do que viajar sozinho no meio do trânsito para evitar o risco de contágio.

Assim, de forma a manter a promover o distanciamento social, a YAMAHA está agora a oferecer 200€ em gasolina na compra de qualquer modelo XMAX (125 / 300 / 400).

A campanha encontra-se disponível desde o dia 07 de Maio até ao próximo dia 4 de Julho de 2020, incluíndo para as versões Tech Max que são exclusivas de alguns concessionários. De salientar que a YAMAHA refere que esta campanha apenas é válida para modelos disponíveis para entrega durante a validade da campanha, não sendo acumulável com outras promoções que estejam actualmente em vigor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

4 + ten =